domingo, 8 de novembro de 2015

Burberry Inspired Cowl Neck Scarf

Receita: Burberry Inspired Cowl Neck Scarf - Julianne Smith's
Fio: Botonê - Pingouin
Cor: Azul - 4579
Agulha: 5.0mm, de trança e de crochê para o ínicio
Composição: 75% Acrílico, 20% Lã, 5% Viscose,
Espessura: 10ply
Quantidade: 1 novelo {100gr - 200 metros - 218 yards - cada novelo}

Há tempos eu queria tricotar uma gola e procurando inspiração achei estas peças maravilhosas da Márcia e da Marico.
A minha eu tricotei até o fio acabar e deu 6 repetições da receita. Ficou num tamanho perfeito, exatamente como eu queria, sem ficar agarrado no pescoço.
E quanto ao fio, eu tinha apenas 1 novelo desde 2009 (pesquisei e vi no blog um post de 2009)! Enfim, achei um projeto que na minha opinião combinou com ele... tenho muitos outros novelos a espera de uma receita perfeita :)
O ínicio dele é um pouco complicadinho mas dá pra buscar vídeos no auxílio, e de resto, muito gostoso de tricotar.

10 comentários:

disse...

Lindo lindo. O fio ficou perfeito. Tenho uma em marrom... tenho tantas que não uso nada kkk

bjinhos

Marico disse...

Sandra, sua gola ficou linda com esse fio. Gosto muito dessa receita, é simples e bonita.

bjs

ELENA disse...

Sandra! quero me atrever com essa gola, acho show, inclusive a lã. BJO!

Eliane Dias Martins disse...

Olá!! Bom dia!!! Adorei essa gola, porém ao traduzi-la, não consegui entender alguns termos utilizados em inglês, gostaria de saber a receita em português. Vc poderia passá-la pra mim, por favor?
Beijos
Eliane

Trico e Mais Trico disse...

Eliane obrigada pelo comentário.
Como eu falo com você? Entrei no seu blog, mas não tem email.
beijos

Eliane disse...

Bom dia, estou apaixonada por essa gola, mas também não consegui traduzir direito, você poderia me enviar por e-mail a receita?
Meu e-mail é:
eliane-dc@hotmail.com
Agradeço muito.

Eliane.

Anônimo disse...

Bom dia, Quero muito fazer essa gola, mas não entendi alguns termos em inglês, tem como me enviar a receita ?

Meu e-mail: eliane-dc@hotmail.com

Agradeço muito.

Eliane

Trico e Mais Trico disse...

Eliane entrarei em contato com você.
beijos

Anônimo disse...

Olá. Adorei essa gola mas também não consegui entender a receita em inglês. Pode me enviar por e-mail? Fico no aguardo: jeaninepp@gmail.com.
Te agradeço.
Abraços, Jeanine.

Rosana disse...

Ola boa tarde!

Achei linda esta gola, voce pode me enviar a receita.

rosana_oliveira89@yahoo.com.br

Muito obrigada,

Rosana Oliveira