segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

+ Paninho

ReceitaKitchen Hand Towel - Clara Masessa
Fio: Bella - Pingouin
Cores: Azul
Agulha: 4.0mm
Composição: 100% Algodão
Espessura: 5 ply
Quantidade: Sobras {150gr - 405 metros - 443 yards - cada novelo}

Este paninho tem uma história. Há anos quando comecei a tricotar, eu imprimia muitos projetos que eu me interessava em tricotar um dia, então este faz parte deste projetos. Recentemente coloquei em ordem essas impressões, e joguei fora muitos por estarem amassados e hoje em dia procuro apenas salvar os documentos, seja no Ravelry, seja em pastas no computador, mas ainda não descartei a possibilidade de fazer uma pastinha física para os projetos favoritos. :)))
Enfim, depois de rever este projeto, decidi que iria tricotar este paninho que aliás, é bem prático na cozinha. Fiz com sobra de fio 100% algodão.
Na hora de decidir qual botão colocar, recorri ao meu potinho de botões que amo e depois da dúvida, optei por este modelinho charmoso de flor.
O ponto é bem gostoso de tricotar e para completar a sessão, ele é feito de 10 carreiras. Vai bastante fio, portanto atenção ao escolher a sobra.

3 comentários:

Marico disse...

Ah, esse é outro problema por aqui, tantas receitas no papel, muitas que ainda nem fiz, também tenho que fazer a arrumação. rs
Gostei muito do paninho com botão.

bjs

disse...

Muito gracioso esse paninho!! eu amo paninhos... mas cansei de fazer kkk acho que foi o que mais tricotei, ainda tenho muitos guardados.

Eu sou bem metódica pra coisas de tricô... tenho impressas receitas feitas e a fazer, separadas em pastas kkk então, quando me pedem algo, vou direto na pasta específica.

bjinhos

VovoBaisa disse...

Acho lindo esses paninhos. Mas, ainda não sei onde se usa... Se eu fizer um desses vou deixar de decoração na cozinha...rs...
Curti demais o lencinho e a foto da bonequinha com ele !
Bj.