domingo, 6 de março de 2016

Paninho Decorativo


 ReceitaStarflower Dishcloth - Kerin Dimeler
Fio: Anne e Bella
Cor: Lilás
Agulha 2 pontas: 4.5mm
Composição: Bella 100% Algodão/ Anne 96% Algodão/ 4% Acrílico
Espessura: 5 ply e 4ply
Quantidade: Sobras 

Eu achei super fofo este paninho. Coloquei ele no balcão do banheiro com minha velinha perfumada com cheirinho de lavanda.
Este paninho é feito com agulhas de 2 pontas e em círculo. Quando ele chega a 72 pontos começa a barrinha, mas claro que dá para fazer em tamanho menor ou maior também.
Quem tiver dúvida quanto a receita, deixe seu comentário que eu procurarei ajudar.
Fiz com sobrinha de fios de algodão, que aliás tenho em várias cores. Amo fio de algodão, principalmente no verão.
Espero que tenham gostado e sirva de inspiração. Obrigada pela visitinha. Beijos e boa semana a todos.

6 comentários:

Marico disse...

Sandra, ficou muito delicado e bonito. Parabéns!

bjs

disse...

Eu amo paninhos!!! mas não posso mais fazer kkk tenho trocentos guardados. Este fim de ano vou retomar algum trabalho desse tipo, vamos ver.

Seu paninho ficou super fofo e na sua bancada ficou muito legal.

bjinhos

Trico e Mais Trico disse...

Marico e Ká, obrigada pela visitinha e comentário. Beijos

VovoBaisa disse...

Sabe que eu adoro esses paninhos. O seu ficou charmoso! Bj.

Anônimo disse...

VovoBaisa obrigada pelo carinho. Também gosto e rápido para tricotar.
Beijos

vera belomi disse...

Ola boa tarde!
Eu gostaria da receita,amo paninhos mas não sei fazer crochê,esse é trico né?Só assim consigo fazer.... kkkk bjs