domingo, 13 de março de 2016

Projeto para Iniciantes no Tricô

Depois de pensar algum tempo, resolvi que gostaria muito de ensinar tricô, então pensando nisto criei um vídeo de apresentação para quem deseja iniciar no mundo do tricô.
Irei ensinar e dar dicas de tricô. Quem deseja aprender acesse meu canal aqui e não esqueça de se inscrever no canal para que vocês não percam nenhum passo a passo.
No vídeo esqueci de dizer para que ao comprar o fio escolham um bem baratinho para poderem usar como teste mesmo. Pode ser novelo de 40 gramas e agulhas acima de 4mm para facilitar o aprendizado.
Espero vocês no meu canal, curtindo e compartilhando.
Espero que gostem.

15 comentários:

disse...

Muito bem!! arranjou um ótimo negócio. ue tenha muito sucesso:)

bjinhos

Trico e Mais Trico disse...

Obrigada Ká pelo carinho. beijos

Marico disse...

Que legal, Sandra! Vou acompanhar seu canal e recomendar.
Sucesso!

bjs

Renata disse...

Amei sua iniciativa, parabéns!!!!Sucesso,sucesso,sucesso,linda!!!!Bjão

Trico e Mais Trico disse...

Marico e Renata obrigada pelo carinho. bjs :)

handmade by amalia disse...

So kind of you to share your knowledge! Happy first day of spring.
Amalia
xo

Trico e Mais Trico disse...

Amalia thank you for caring and little visit ! kisses

Claudia disse...

Hummm... acho que vai ser bem bacana!! tenho tanto o que aprender!
bjos e sucesso na empreitada! ;)

Trico e Mais Trico disse...

Claudia obrigada pelo incentivo e comentário! Fiquei feliz!
Espero você no canal. Beijos

MARIA LUIZA disse...

Adorei o blog e o canal no YouTube. Estou aprendendo muito. Como te disse acho muito bacana que se dispõe a compartilhar conhecimento. Estou me tratando de um câncer de mama e o tricô mais os seus vídeos estão me ajudando muito. Muito obrigada. Beijos!

Elaine Masciarello disse...

Boa noticia! Sempre acompanhei seu blog ( que gosto muito) Sucesso!

Claudia Silva disse...

Olá Sandra,
Acabei de ficar sabendo da noticia e já amei, com certeza já estou seguindo.
Parabéns pela iniciativa

Bjs
Cacau

Trico e Mais Trico disse...

Elaine obrigada pelo comentário carinhoso. Beijos

Anônimo disse...

Elaine obrigada pelo carinho! Beijos

Trico e Mais Trico disse...

Maria Luiza obrigada pela visitinha no blog e o carinho! Espero ajudar bastante com meus canal e blog. beijos