domingo, 6 de março de 2016

Tudo de Bom

Estes posts "Tudo de Bom", é para compartilhar algumas coisas que fiz, e outras que eu comprei, então espero que vocês gostem e sirva de inspiração.
  • Assinatura - Casa Claudia
  • Vasinho lindo de parede (ele vem com um furinho e já sei onde vou colocar)
  • Flor amarelinha artificial
  • Velinha perfumada de lavanda
  • Agendinha (amo agendinhas)
  • Jacaré de cerâmica decorativo (ops... esqueci de escrever  na fotinha... :D)
  • Caneca de letra (amo e era louca por uma... não sei se uso como porta lápis)
  • Paninho do post anterior

9 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Qta coisa fofa.
Tenho vontade de voltar a assinar alguma revista, mas tenho medo de não ter tempo de ler, mesmo sendo uma revista mensal.

Tem sorteio no meu blog.
Se puder, passa lá.
Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/03/sorteio-uma-curva-no-tempo.html

Bjs

ELENA disse...

Olá! gostei de tudinho, sua casa deve ser cheia de detalhes adoráveis!
Adoro a revista Claudia, canecas, louça azul, etc! BJIM!

handmade by amalia disse...

I especially like the lavender coaster.
Amalia
xo

disse...

Tudo lindo! Gostei da caneca com letra... sinceramente não conhecia kkk gostei da toalhinha embaixo dela.
Não assino nenhuma revista, compro na banca quando me apetece porque me aborrece muito quando não quero mais renovar rss

bjinhos

Trico e Mais Trico disse...

Neli amo revistas de decoração e aproveitei uma promoção quando estava comprando cadernos para meu filho na Saraiva.Obrigada pelo comentário. Farei uma visita no seu blog. beijos

Elena obrigada pela visitinha e comentário. beijos

Amalia thanks! Kisses

Ká obrigada pela visitinha. Essa caneca já vi em vários sites e aqui nunca tinha encontrado para comprar e acabei achando na Imaginarium.
Amo revistas de decoração e tricô.
bjs

Claudia disse...

Amei a ideia de "Tudo de bom"!! adoro ver coisas lindas e que servem de inspiração todas juntinhas assim!
Tb gosto muito de revistas de decoração! ;)
bjos!!

Claudia disse...

Amei essa ideia de Tudo de Bom!! Adoro ver coisas lindas juntas num quadro só!! ;)
bjos!

Claudia disse...

Amei sua ideia de Tudo de Bom!! Adoro ver coisas bacanas todas juntinhas assim! é de grande inspiração! ;)
bjocas

Trico e Mais Trico disse...

Claudia obrigada pelo comentário. beijos