sábado, 10 de setembro de 2016

Receita de Tricô - Sapatinho de Bebê

Receita traduzida na DESCRIÇÃO: AQUI
Fio: Família - Pingouin
Cor: Rosa
Agulha de 2 pontas: 4,0 mm
Composição: 100% Acrílico
Espessura: 10ply
Quantidade: menos de 1 novelo {40gr - 106 metros - 116 yards}

Amei fazer este sapatinho de Bebê! Achei fácil, rápido de fazer e depois dele pronto fiquei bem feliz com o resultado. Já que gostei bastante de fazer, resolvi pedir a designer para traduzir a receita e fazer um vídeo para trazer para vocês que estão iniciando no tricô e para aqueles que não são tão iniciantes também!
Embora ela já tenha feito um vídeo que está em inglês, gentilmente me autorizou a fazer um outro em português. Então... espero que vocês aproveitem o passo a passo no vídeo. Não esqueçam de curtir o vídeo para me ajudar na divulgação e se você que me visita aqui no blog ainda não for inscrito no canal, faça isto, pois desta forma você não vai perder nenhum vídeo novo.
Beijos - Sandra

4 comentários:

disse...

Que modelinho mais fofo!! tá aí um que vou fazer!

bjinhos

Trico e Mais Trico disse...

Ká obrigada pelo carinho! Ele é super fácil e rápido de fazer! Beijos

VovoBaisa disse...

Comecei a fazer. Lindo! Bj.

Trico e Mais Trico disse...

VovoBaisa é muito fácil de fazer, e tenho certeza que você vai gostar do resultado. Beijos!