domingo, 23 de outubro de 2016

Novidades de Comprinhas!

Eu fiz mais um vídeo de comprinhas feitas no site chinês Aliexpress! Tenho feito comprinhas bacanas neste site! O precinho é muito bom e há várias dicas de presentinhos lindos! Eu nunca havia usado cílios e já consigo colocar! Assista ao vídeo acessando aqui e aproveite para inscrever-se no canal. Tenho vários produtinhos para chegar inclusive de tricô, e também alguns vídeos de pontos de tricô! Vá lá e curta o vídeo! Beijos a vocês que me acompanham sempre!

4 comentários:

ELENA disse...

Vou sapear! com certeza! BJO!

disse...

eu já comprei bastante por lá... dei uma parada, mas é bem legal.

bjinhos

Trico e Mais Trico disse...

Elena tem de tudo, você vai gostar!!! Beijos e obrigada pela visitinha!

Trico e Mais Trico disse...

Ká sim é bem legal, e estou sempre por lá... kkkkk... beijos e obrigada pelo comentário.