

No Bazar Horizonte, a única cor disponível deste fio Glory é rosa, e como vai sair de linha, aproveitei e comprei 2 novelinhos.
Também comprei 2 safiras em vermelho, e mais um botonê para o xale em andamento.
Eu estarei ausente do blog por alguns dias, pois estou com alguns compromissos, e requer tempo da minha parte. Também não terei muito tempo para tricotar, mas assim que possível eu retorno com novidades.
12 comentários:
Ótimas compras!
Vamos evr então o qiue vem por aqui após seu retorno:))
bjinhos
Adorei as cores e os fios.
Ficaremos à espera.
bjs
Oi adorei seu blog já estou seguindo e inclusive indicando lá no meu. Conto com a sua visita e se quiser seguir será um prazer. Brigada
Lindos fios! Não demore!
QUe lindas compras!!!
Me gustaria poder conseguir el hilado Glory por aqui, pero es imposible
Cariños
:)
Sandra
Eu simplesmente amei trabalhar com o Glory!!!!!!!!
Comprei quilos e mais quilos dessa lã assim que eu soube que iria sair de linha.
Beijos e boas tricotadas
Muito lindo estes fios e com certeza
vão sair dai peças lindissímas como
sempre,vamos aguardar o seu retorno
anciosas.
Beijos
Edna.
Sempre fazer umas comprinhas, né? Bjss
Olá, Sandra.
Você está com as agulhas turbinada mesmo!
Lindissímos trabalhos.
O PROJETO MISTERIOSO FICOU MARAVILHOSO.
Bjo.
Tica
Que fios lindos! Hum, já até imagino os trabalhos lindos q vão sair daí nessa mãos tão talentosas! Beijão!
Sandra, não tive boa experiencia c/ o fio glory, comprei em SP logo qdo saiu, paguei caro mesmo e ele não tem torção como o fio marte. Espero que vc faça melhor, fiz meias , lavei na maq. e elas viraram um pêlo só! Gostaria sa tua opiniao só pra saber se n deu certo pq tricoto c/ o fio no pescoço. Bjs Kaka Kremp
Kaka, eu já fiz um gorro marrom com este fio e gostei, só tive bastante trabalho porque ao errar o ponto, para desmanchar é um sacrifício e o fio não fica mais a mesma coisa.
beijos
Postar um comentário